Promoção Blog Chaplin 5 anos. E o prêmio foi para...

...o natalense Victor Couto.

Na verdade tivemos algumas surpresas no sorteio promocional aos 5 anos do nosso Blog Chaplin. Inicialmente, realizamos o sorteio pelo aplicativo do Facebook, o Yes! Ganhei, que teve como ganhadora a Renata Guimarães que, infelizmente, não cumpriu com todos os passos determinados no Regulamento da promoção.
Ocorrido esse fato triste, tivemos que realizar um novo sorteio - desta vez pelo site Random.org, uma vez que o Yes! Ganhei não permite sorteios instantâneos que não tenham sido previamente programados.
O critério para o segundo sorteio foi o mesmo (ter curtido a Fan Page do Blog Chaplin, compartilhado a promoção e publicado a famosa frase "Estou participando da Promoção Blog Chaplin - 5 anos", além de haverem postado o nome completo (ou pelo menos nome e sobrenome).

Eis que encontramos um novo ganhador, embora não tenha posto fim à promoção. Explico: Alguns membros da Fan Page argumentaram que o Victor não havia "curtido" a página. Mas o nosso ganhador rapidamente entrou em contato conosco e verificamos que sim, ele curtiu a página:


Ao todo, foram 1004 participantes, embora apenas cerca de 260 comentários no Blog (204 válidos). Mesmo assim, consideramos a promoção um verdadeiro sucesso. Através da divulgação do aplicativo do Facebook, chegamos aos mais de 1500 fãs.
Parabenizamos o Victor Couto por ser o ganhador do Kit Charles Chaplin e agradecemos aos demais amigos pela participação na comemoração dos 5 anos do Blog Chaplin!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era Charles Chaplin ateu?

O caso do roubo do túmulo de Chaplin (1978)

A questão de gênero no filme Tempos Modernos (Chaplin, 1936)