O talento e a beleza de Oona, neta de Charles Chaplin.


Ficou ainda mais claro que na família Chaplin o talento vem de berço. Os pais do mestre do cinema, Charles Chaplin, já faziam sucesso como artistas do Music Hall londrino, ainda no século XIX. Posteriormente, Charles e seu irmão Sydney seguiram suas carreiras artísticas no teatro e no cinema. Grande parte dos filhos de Charlie continuaram no ramo artístico, seja no circo, teatro, cinema ou televisão.

Recentemente, um dos membros do clã Chaplin, a bela Oona Chaplin, vem ganhando destaque na mídia desde que estrou em uma das séries mais famosas dos Estados Unidos: Game of Thrones. 
Oona Chaplin, na série Game of Thrones.
Oona, que é filha de Geraldine Chaplin - outro exemplo de sucesso, dentre os que têm o sobrenome famoso - teve o nome herdado da avó, Oona O'Neill, esposa de Charles Chaplin. Ela nasceu em Madri, na Espanha e, ainda na escola, chegou a interpretar o seu avô, numa peça adaptada de Midsummer Night's Dream. 
Oona posa para foto com sua mãe, Geraldine. Ao centro, o representante mais famoso da família.
Formada na Royal Academy of Dramatic Art, estreou no cinema em 2008, fazendo uma pequena participação no filme de James Bond, Quantum of Solace. Em 2011, ela estrelou a série de televisão britânica The Hour como Marnie Madden. Em 2012, ela assumiu o papel de Talisa Maegyr em Game of Thrones.

Em 2013, ela estreará a comédia "Powder Room", título ainda sem tradução para o Brasil.

Oona é certamente mais uma boa promessa para o mundo cinematográfico, além de muito bonita. Torcemos para que tenha muito sucesso, o que deixaria seu avó muito orgulhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era Charles Chaplin ateu?

O caso do roubo do túmulo de Chaplin (1978)

A questão de gênero no filme Tempos Modernos (Chaplin, 1936)