100 anos de Chaplin no cinema: Blog Chaplin grava Especial para a TV Cultura

Por Thayanna Cunha*

“Os cem anos de Chaplin no cinema.” Esse foi o tema da entrevista concedida à TV Itararé, afiliada a TV Cutura na cidade de Campina Grande - PB, nesta quarta-feira, dia 19. Foi uma tarde agradável junto com a equipe do programa Diversidade. Tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre Chaplin e sua estreia nas telas, bem como as comemorações que acontecerão pelo mundo, durante o ano de 2014.
Thayanna Cunha e Hallyson Alves conversaram sobre o centenário de Chaplin no cinema.
Em 1914, o mundo estava voltado para a Europa, início da primeira guerra mundial. E foi exatamente lá que nasceu um personagem que foi eternizado por suas marcantes histórias. O Carlitos começou a tomar o coração da sociedade, com sua comicidade, pureza e seu modo de expor, através do cinema, problemas vividos na atualidade. Há exatos 100 anos, O Vagabundo começou a sua trajetória e se tornou um ícone mundial.
Na ocasião, também foi abordada a participação do Blog Chaplin no prêmio TOPBLOG 2013-14, onde concorre na categoria "Arte e Cultura".
A entrevista foi feita por Carla Batista, repórter e apresentadora do programa, e a matéria será exibida em março. Se você não reside em Campina Grande e região, poderá também assistir pelo site da emissora: www.tvitarare.com.br. Passaremos mais informações logo mais. Fiquem ligados!

*Thayanna Cunha é assessora online do Blog Chaplin.

UPGRADE 07/05/2014
Confira a matéria:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era Charles Chaplin ateu?

O caso do roubo do túmulo de Chaplin (1978)

A questão de gênero no filme Tempos Modernos (Chaplin, 1936)