A fantástica estátua viva de Carlitos

blogchaplin_estatue
Lord Nelson é a estátua humana de Charlie Chaplin Fonte: Contraband International Ltd.
A estátua humana do pequeno vagabundo, personagem central da obra de Charlie Chaplin, parece tão realista, que você nunca saberia que ela não é uma estátua real, até o momento em que ela te faz rir.
O trabalho de composição da estátua humana foi realizado com grande cuidado e, mesmo aproximando-se bastante dela, é possível acreditar que foi confeccionada com ferro fundido. Sua jaqueta foi feita sob medida, a partir de um exame cuidadoso do modelo original e até mesmo os grandes sapatos foram fielmente reproduzidos. Toda a roupa é o produto de um trabalho de quase um ano e amor de um perfeccionista por cada detalhe.
O próprio Chaplin certamente ficaria orgulhoso de uma estátua tão bem feita. É, sem dúvida, a coisa mais próxima de Charlie Chaplin, fora da grande tela de cinema, e absolutamente uma estátua viva como nenhuma outra há.
O idealizador da escultura humana é o Almirante Lord Nelson que, de tão convincente, é convidado para inúmeros eventos, do tipo: recepções de casamento, festas de aniversário, entretenimento para corporações, festas de natal, festas temáticas, cerimônias de premiação e uma infindável lista de opções. Entre seus clientes estão a Toyota, Siemens, Luminar, etc.



Maiores informações sobre como contratar a estátua humana (consulte a disponibilidade do artista para outros países, além do Reino Unido) acesse: http://www.contrabandevents.com/entertainment/walkabout/living-human-statues/ant-norwich/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era Charles Chaplin ateu?

O caso do roubo do túmulo de Chaplin (1978)

A questão de gênero no filme Tempos Modernos (Chaplin, 1936)