Classicline lança "O Garoto" em Blu-ray

No mês de outubro, do ano passado, divulgamos o lançamento do box "Charlie Chaplin", contendo três filmes, em blu-ray. O pioneirismo foi da Classicline, que resolveu dar o merecido tratamento aos filmes do grande mestre do cinema, para os brasileiros, em alta definição.


Agora chega o momento de outro clássico de Chaplin ser contemplado com a mídia azul: O Garoto (1921). A apresentação da capa continua seguindo a mesma proposta, com muitas cores, em detrimento ao preto e branco da película.


Esperamos que mais filmes sejam lançados em high definition e, quem sabe, não tenhamos um super box, com todos os filmes de Charles Chaplin, em blu-ray? - Que a Classicline nos ouça!

Sinopse do filme: Muito pobre, uma mãe percebe que não pode dar para seu filho todo o cuidado que ele precisa, assim ela prende um bilhete junto ao bebê, e o deixa no banco de trás de um luxuoso carro. Entretanto, o veículo é roubado por dois ladrões, que, quando descobrem o menino, o abandonam no fundo de uma ruela. O Vagabundo (Charlie Chaplin) faz o seu passeio matinal e encontra a criança, e sem saber o que fazer, resolve criá-la. Conforme os anos se passam, o Garoto (Jackie Coogan) e o Vagabundo se tornam uma dupla perfeita, bolando diferentes esquemas para conseguir o dinheiro para seu sustento e para fugir da polícia, que está sempre em seu encalço.

Informações técnicas:
Título Original The Kid
Ano de Produção 1921
Ano de Lançamento Não
Audio 5.1 Dolby Digital
Classificação Indicativa Livre
Cor P&B
Elenco Charlie Chaplin - Edna Purviance - Jackie Coogan - Carl Miller - Albert Austin
Direção Charlie Chaplin
Roteiro Charlie Chaplin
Produtor Charlie Chaplin
Direção de Arte Charles D. Hall
Fotografia Roland Totheroh
Musica Original Charlie Chaplin
Duração 50 min aprox.
Extras "Biografiass dos protagonistas, Cartaz e Trailers originais. / CURTAS: Documentários “A Coleção Chaplin”, “Chaplin Today”, “Charlie on the Ocean”, “Prefácio” e os lmes “My boy”, “Nice and Friendly”, “Jackie Coogan em Paris”, “Jackie Coogan Dança”, e mui
Formato de tela Fullscreen
Gênero Comédia
Código de Barras 7899808400265
Idioma Mudo
Legendas Espanhol, Francês, Português
Material Promocional Não
Mídia Blu-ray
País Estados Unidos
Premiações Não
Qtd Discos 1
Trailer Não Disponível


Fonte:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era Charles Chaplin ateu?

O caso do roubo do túmulo de Chaplin (1978)

A questão de gênero no filme Tempos Modernos (Chaplin, 1936)