25 de dezembro de 1977: a despedida de Chaplin

Olá pessoal. Depois de um último trimestre super puxado e sem tempo para escrever aqui como eu realmente gostaria, venho realizar mais uma homenagem do Blog Chaplin ao nosso eterno Carlitos, uma vez que o mesmo faleceu na noite de Natal do ano de 1977. Segundo aqueles que estiveram presentes nos últimos dias de Chaplin, o mesmo passou o seu último dia tranquilo, na sua mansão em Vevey, Suíça, tendo morrido enquanto dormia.


Mas não iremos fazer deste último post do ano uma escrita com um clima de tristeza, que seria o oposto da personalidade de Chaplin, pelo contrário, como entusiasta de Charles Chaplin que sou, quero lembrar com alegria, sempre, desse artista completo que alegrou o mundo inteiro com seu jeito inocente e carismático de ser.

Selecionei, então, um vídeo que mostra as várias facetas de Charles Chaplin, tanto em cena como na vida real. E aproveito a oportunidade para agradecer à vocês, caros leitores, por esses 3 anos em que vocês têm acompanhado o Blog Chaplin. Um 2011 cheio de alegria, paz, amor e prosperidade para todos.

Vamos ao vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era Charles Chaplin ateu?

O caso do roubo do túmulo de Chaplin (1978)

A questão de gênero no filme Tempos Modernos (Chaplin, 1936)